Bionorte em Números

Domingos Tabajara de Oliveira Martins
Outras Orientações Concluídas em 2016
AnoProduçãoDetalhes
2016 Aline dos Santos Correia. Avaliação da atividade antimicrobiana de plantas medicinais utilizadas pela população da Microrregião do Norte Araguaia, Mato Grosso, Brasil. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Medicina) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2016 Clayton de Oliveira Beloni. Avaliação da atividade e mecanismo de ação cicatrizante de feridas do látex liofilizado de Jatropha multifida L.. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Medicina) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2016 Paulo Othávio De Araujo Almeida. Avaliação da atividade anti-inflamatória intestinal do extrato aquoso das folhas de Copaifera malmei Harms.. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Medicina) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2016 Raira Luiza Paes. Avaliação da atividade e mecanismo de ação cicatrizante de feridas do extrato aquoso das folhas de Sorocea guilleminiana Gaudich.. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Medicina) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2016 Thais Campos Dias da Cruz. Avaliação da atividade e mecanismo de ação cicatrizante extrato hidroetanólico das folhas de Sorocea guilleminiana Gaudich (EHSg).. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2016 Whivynni da SIlva Nascimento. Avaliação da atividade e mecanismo de ação cicatrizante de feridas do extrato hidroetanólico da entrecasca do caule de Lafoensia pacari A. St.-Hil. (Lythraceae). 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso.
Parceiros