Bionorte em Números

Elisandra Scapin
Outras Orientações Concluídas em 2017
AnoProduçãoDetalhes
2017 Guenther Carlos Couto Viana. SÍNTESE DE 5-HIDRÓXIMETILFURFURAL UTILIZANDO O LÍQUIDO IÔNICO [BMIM][Cl] A PARTIR DAS BIOMASSAS RESIDUAIS DE SOJA E ARROZ. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Engenharia Ambiental) - Universidade Federal do Tocantins.
2017 Jéssyka Ribeiro Santos. Orientação de Monitoria no Programa Institucional de Monitoria - PIM, na disciplina Química Orgânica do Curso de Engenharia Ambiental. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Engenharia Ambiental) - Universidade Federal do Tocantins.
2017 Luciana da Conceição de Souza. Orientação de Monitoria no Programa Institucional de Monitoria - PIM, na disciplina Química Geral do Curso de Engenharia Ambiental. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Engenharia Ambiental) - Universidade Federal do Tocantins.
2017 MAIRON NUNES SOUSA DE JESUS. AVALIAÇÃO DA CAPACIDADE DE PRODUÇÃO DE HIDROXIMETILFURFURAL A PARTIR DA CASCA DE PEQUI. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Engenharia Ambiental) - Universidade Federal do Tocantins.
2017 Marcelo Henrique Toscano Silva. ESTUDO ETNOFARMACOLÓGICO DAS PLANTAS MEDICINAIS UTILIZADAS PELA POPULAÇÃO DE PALMAS E REGIÃO, TO, BRASIL. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Engenharia Ambiental) - Universidade Federal do Tocantins.
2017 Nicole Marasca. SÍNTESE DE 5-HIDRÓXIMETILFURFURAL A PARTIR DE CASCA DE SOJA UTILIZANDO DIFERENTES LÍQUIDOS IÔNICOS ÁCIDOS. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Engenharia Ambiental) - Universidade Federal do Tocantins.
2017 Pedro Henrique do Nascimento Silva. Orientação de Monitoria no Programa Institucional de Monitoria - PIM, na disciplina Química Geral do Curso de Engenharia Ambiental. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Engenharia Ambiental) - Universidade Federal do Tocantins.
Parceiros