Bionorte em Números

Livio Martins Costa Junior
Participação em Banca de Graduação anterior a 2016
AnoProduçãoDetalhes
2010 Participação em banca de Ana Paula Nunes de Oliveira Lopes.Avaliação do perfil protéico dos ovos de Rhipicephalus (Boophilus) microplus oriundos de fêmeas tratadas com a torta de sementes de Ricinus communis. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biologia) - Universidade Federal do Maranhão.
2010 Participação em banca de JOSÉ RIBAMAR SILVA DO NASCIMENTO JÚNIOR.UTILIZAÇÃO DE EXTRATOS DE PLANTAS NO COMBATE AO CARRAPATO BOVINO Rhipicephalus (Boophilus) microplus. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Zootecnia) - Universidade Federal do Maranhão.
2009 Participação em banca de Cícero Alves Lima Júnior.Análise do polimorfismo de conformação de fita simples (SSCP) como técnica para a triagem de alterações no Éxon 1 do Gene VHL. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas - São Luís) - Universidade Federal do Maranhão.
2009 Participação em banca de Ciro Líbio Caldas dos Santos.Chave pictórica para gêneros e espécies de moscas ectoparasitas (Diptera, Streblidae) de morcegos (Mammalia, Chiroptera) na Ilha de São Luís - Maranhão: Sistemática e relações parasito-hospedeiro. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas - São Luís) - Universidade Federal do Maranhão.
2007 Participação em banca de Daniel Soares Saraiva.Estudo dos aspectos da relação parasito-hospedeiro entre pulgas (Siphonapteras:Pulicidae) em cães domésticos de São Luís, Maranhão. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas - São Luís) - Universidade Federal do Maranhão.
2004 Participação em banca de Assuero Batista Feitosa Júnior.Ocorrência de Trypanosoma vivax em bovinos no município de Itapecuru, estado do Maranhão. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Estadual do Maranhão.
2004 Participação em banca de Raimundo Nonanto Silva Bandeira.Comparação métodos de diagnóstico coproparasitológico para helmintos gastrintestinais em cães. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Estadual do Maranhão.
Parceiros