Bionorte em Números

Alexandre Magno de Melo Faria
Outras Orientações Concluídas anterior a 2016
AnoProduçãoDetalhes
2015 Rafael Pereira Duarte. A Economia da Chapada dos Guimarães como Satélite de Cuiabá. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciências Econômicas) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2014 Anna Carolina Marimon Balbino Ferreira. Reciclagem de Alumínio e Estimativa de Poupança de Energia em Cuiabá/Várzea Grande. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciências Econômicas) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2014 Laís Santos Ghisi. Caracterização e Análise da Estrutura de Reciclagem de Gesso Proveniente da Construção Civil em Cuiabá/MT. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciências Econômicas) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2014 Rafael Vitaliano Ferreira Coelho. Mapeamento de Potenciais Arranjos Produtivos Locais Industriais no Estado de Mato Grosso: 2010-2013. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciências Econômicas) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2013 Álex Luna Prates. Eficiência Energética na Cotonicultura em Campo Novo dos Parecis. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciências Econômicas) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2013 Jonas Benevides Correia. Produtos Orgânicos e Assimetria de Informações: dificuldades de comercialização e certificação dos produtores da baixada cuiabana. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciências Econômicas) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2013 Luís Márcio Silva Resende. Análise da Sazonalidade de Preços da Gasolina e do Etanol no Estado de Mato Grosso: 2001:2012.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciências Econômicas) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2013 Rayanna Leque Diniz Forte Daltro. Avaliação Econômico-Energética da Produção Cotonícola em Rondonópolis/MT. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciências Econômicas) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2013 Tatyane Silva Pietro. Especialização Tributária e Desenvolvimento Local: uma análise dos municípios de Mato Grosso. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciências Econômicas) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2013 Thiago Queiroz Pedrozo. Autonomia Tributária dos Municípios de Mato Grosso: uma análise do IPTU, ITBI e ISSQN. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciências Econômicas) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2012 Bernadete da Silva Santos. A Utilização dos Índices de Valor de Mercado no Processo de Seleção de Ativos Listados na Bovespa: aplicação na escolha de ações de empresas do setor de construção civil no período de 2008 a 2011. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (MBA Mercado de Capitais e Derivativos) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2012 Wladimir Colman de Azevedo Junior. Estágio Docência. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciências Econômicas) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2011 Diego de Mello Almeida. Estimativa da Pegada Ecológica de Cuiabá. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciências Econômicas) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2011 Diogo José Amorim de Almeida. Arranjo Produtivo Local de Madeira e Móveis em Mato Grosso: métodos de identificação. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciências Econômicas) - Universidade Federal de Mato Grosso.
2011 Luiz da Silva Veiga Filho. Inovação Técnológica e Desenvolvimento Socioambiental na Cotonicultura de Mato Grosso: avaliação da CNPA-ITA 90. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciências Econômicas) - Universidade Federal de Mato Grosso.
Parceiros